quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dia II

Cá estou eu, no segundo dia desta aventura na blogosfera.
É tambem o segundo dia sem a minha avó e o dia em que percebi a sorte que tenho porque tenho amigos verdadeiros e seguramente uma das famílias mais unidas e solidárias do mundo, mesmo a mais alargada.

A morte da minha avó custou muito mas era esperada, ainda dói mas foi fácil de conformar.
Já a perda de alguém com quem planeamos passar o resto da vida (de uma forma que não se entende, afinal a pessoa acaba contigo mas diz-te que ainda gosta de ti e que se estivesse contigo iria fraquejar e voltar para ti...) Enfim já li muita coisa, já vi muitos filmes, mas quase sempre os amados ficam juntos para sempre não me lembro de nada em que alguém luta contra o seu amor.
E então estavam na noite passada reunidas todas as condições para por tudo em causa.
Já se adivinhava portanto, uma noite em claro em profunda autocomiseração, eis senão quando me aparece a minha amiga consciência:

-Mas tás parvo ou quê!?
-Começamos mal...(digo eu)
-Afinal qual é o teu problema? O costume, né!? Tás com medo de ficar sozinho é? lol
Sempre tiveste gajos atrás de ti, sempre te deste ao luxo de escolher, acorda pa vida man...
Não te lembras do dia, há dois anos atrás, onde conheceste a pessoa que agora não te quer?
-Lembro! (retorqui eu depois de alguma hesitação...)
-Rapaz, acabadinho de chegar sacaste o puto mais giro da festa, enquanto o outro andou atrás de ti e tu nem o viste....quem é bom afinal???
-(Franzi a pestana).
-Tás com medo de tar velho e seres feio e outras inseguranças que tais????
Com 25 anitos ninguém te dá mais que 22...tens pinta puto, ninguem te vai tirar isso.
E o puto era giro e tal, mas nem fazia o teu tipo...
-Não se trata de aparência! É uma questão de sentimentos! (Lamuriei)
-Ok, percebo! Mas o que é que foi que ele te disse? "Também não me amavas antes de me conheceres!" Coisa estúpida mas acertada!
Tens aqui a oportunidade de arranjar alguém verdadeiramente especial. Não querias alguém giro, que gostasse de ti e tivesse dois ou mais dedos de testa!? Então???
De sexo não vamos falar hoje, mas tambem acho que não é preciso eheh.
(Adormeci...)

Depois da tempestade vem a bonança! Cliché, mas eu acredito!
E depois desta borrasca, estava a precisar de ver alguns raios de sol!
Lembrei-me de subir para a balança, fiquei pasmo! Finalmente! Perdi DEZ quilos!
A nossa imagem é tão importante....por mais que neguemos, é!!!!
E aquela barriguiha está a desaparecer por artes mágicas. Ele há coisas do arco da velha!!
Cada dia que passa me gosto mais de ver ao espelho, espero não acabar como o Narciso....

..............

2 comentários:

  1. Pensa assim, os nossos espelhos, felizmente, já não são água, nem estão ao nível do chão, portanto só tens de olhar de frente haha =P

    ResponderEliminar
  2. Brilhante amigo, simplesmente brilhante eheh
    Só tu mesmo!

    ResponderEliminar