domingo, 31 de maio de 2009

Fim de Semana agitado

Sábado começa como vocês já sabem e acaba num jantar onde eu tambem acabo a discursar...quem diria....eu, outrora uma das pessoas mais tímidas do mundo a discursar.
O esforço que as pessoas fazem para se superar.
Foi então uma tertúlia partidária muito agradável e estimulante e que acabou numa saída a um barzito.
Noite agradável que terminou cedinho, perto das duas da manhã.
Melhor dizendo, não acabou!
Chego a casa vou um pouco à net mas acabo por adormecer, até que a meio da madrugada sou acordado pelo telemóvel.
Faço um esforço para ler a sms....um ex-namorado...dando-me força, referindo-se aos recentes acontecimentos da minha vida, mas ao mesmo tempo, mostrando-se descontente (aliás chega a dizer que está desiludido comigo) por causa deste mesmo blog.
Ainda não percebi a confusão que fez, enfim, mal entendidos. Tenho a certeza que vão ser resolvidos.
As cinco da manhã recebo uma chamada anónima, não acordei a tempo de saber de quem era.~
De manhã falo o meu ex-namorado mas ainda não consegui rebater todas as objecções.
Se querem saber, foi e será para sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Apesar de curta, a relação foi muito´

Sem comentários:

Enviar um comentário