sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sinto-me bem, estou bem

Bem parece que os elogios á minha escrita estão a tirar-me a inspiração, afinal "porco gabado é porco estragado" lol.
Hoje não tenho aquela vontade exacerbada de escrever como tive nos dois dias passados. E este impasse, este escreve e apaga já me está a irritar. Parece que só sei escrever quando estou mal...
Mas espera lá...quererá isto dizer que estou bem?
Por acaso sinto-me bem, estou bem disposto e já não me irrito com idiotices, com imagens dantescas que crio para me massacrar.
Enfim, acho que a borrasca está mesmo a passar e vem aí a calmaria.
Embora seja um optimista compulsivo estou de pé atrás, hoje tudo correu bem demais.
Estive de serviço de noite e não fiz absolutamente nada (e bem que desfrutei do descanso, há já uns dias que não dormia nada, esta noite parecia uma pedra...), acordei, fiz o que tinha a fazer e ninguém me chateou com nada, ninguém me pediu nada nem tampouco me deram conta de nenhum estrago! Nem um toque em toda a frota, nem um vidro partido, nem um atraso....nada....
Excelente! Não é todos os dias!
Não me apeteceu ficar no gabinete. Fui trabalhar para casa e como que por providencia divina aparecem, como que trazidas por línguas de fogo, todas as soluções para os problemas que tento resolver há dias! Magnifico! (Espera pela demora....)
Lá fui para a escola, cheguei um pouco atrasado (detesto!) entro na sala e enquanto me encaminho para os lugares de trás vou encarando a minha coleguinha que já não via há uns dias, esta ri-se desalmadamente para mim....
Sento-me atrás dela e pergunto-lhe o motivo da risota. Ao que ela me responde: -Não me parecias tu! Quando entraste perguntei à João: -quem é aquele??.
O tormento da aula ministrada em inglês acabou, vamos para o intervalo. Sentados na explanada da escola lá falámos do sucedido (eu e a minha coleguinha, uma das meninas mais bonitas da escola), contou-me a estória de novo e no fim com o meu típico jeito de malandro pergunto: -estou mais giro que antes? Ao que ela me responde: -Estás todo grosso!
Ora, confesso, isto soou-me melhor que a mais bela composição de Vivaldi!
Afinal os dez quilos a menos, o novo look e quiçá a atitude própria de quem se sente "bem" fazem diferença...
E sobre isto vou falar na próxima postagem.

Até amanhã :)

Sem comentários:

Enviar um comentário